Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Trilogia Up In the Air em PDF .



Ola Meninas , esse livro lembra bem o
 50 Tons de Cinza e a série Crossfire ,
 quem ler vai adorar .




             Quando Bianca, uma aeromoça especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis, James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja de champanhe a 35.000 pés (!), no primeiro encontro deles ela se encontra surpreendentemente de pernas bambas. Ela não consegue desviar de seu olhar turquesa eletrizante. Seus olhos possuem um desafio, uma promessa, que ela acha impossível de resistir.
             Bianca está acostumada a lidar com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram, e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele.


Para Baixar é clicar nos Links a Baixo ou busque em nossa biblioteca na Letra R.


https://drive.google.com/folderview?id=0B-35mrU5cebdWlE5OUg1bS1HbE0&usp=sharing&tid=0B-35mrU5cebdZDNwbkFxVnhld1U#list




Beijos e Boa Leitura .





9 comentários:

  1. Adorei, esse James é simplesmente demais.

    ResponderExcluir
  2. Como q eu faço pra poder pesquisar pela ordem alfabética?

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei...

    Show de bola, recomendo muuuito a leitura e só tenho q agradecer pela liberação on line desses ótimos romances! Hiper hot

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, você fica conectada do começo ao fim, e claro... Me apaixonei por James ele é tão sexy, intenso que você fica simplesmente fascinada!! E claro Bianca é magnífica, perfeita e adorável me indentifiquei muito com ela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...